• Espectáculos

Muere modelo que relató en Instagram su lucha contra el cáncer

  • Staff
Nara Almeida, una modelo brasileña de 24 años a quien en 2017 le fue detectado cáncer de estómago, documentó día a día su lucha contra la enfermedad y se convirtió en un ejemplo para sus seguidores.
.

El pasado 21 de mayo en la capital de Brasil falleció la modelo e influencer Nara Almeida, una chica de 24 años que desde que se enteró que padecía cáncer de estómago, en 2017, se encargó de documentar su lucha día a día vía Instagram.

Las imágenes que Nara compartía iban acompañadas de mensajes positivos en cuanto a valorar la vida, a nuestras familias y la salud, dándose ánimos y animando a otras personas que pudieran estar atravesando por una situación similar a la suya.

 

Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos Importante como status, roupas, festas, dinheiro... é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos... só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição. A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos. Amém!!

Una publicación compartida por Nara Almeida (@almeidanara) el

En las últimas dos publicaciones que colgó en Instagram, la joven compartió que estaba a punto de someterse a su primera sesión de inmunoterapia y que le iba a ser suministrado un medicamento que podría salvar su vida.

 

Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de mt insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento ( oh Glória) e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento,só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na uti e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vakinha e nem divulgando contas bancárias.( cuidado com as vakinha e contas fakes) enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, @pato e a vcs por todo apoio! Juntos somos mais forte. #cancer #positivevibes #oracao #forcaNara

Una publicación compartida por Nara Almeida (@almeidanara) el

Sin embargo, la esperanza de curarse de la devastadora enfermedad se apagó el pasado lunes, dejando solo su cuenta en la que se pueden leer decenas de mensajes alentadores y de apoyo.

[relativa1]

[relativa2]

[relativa3]

Comentarios de Facebook: